Bom, queria deixar por escrito porque quando buscamos um curso é devido ao objetivo de obter conteúdo rápido e sem a necessidade nessa primeira etapa de aprendizado por documentação. O vídeo e os exercícios se for pelo que é proposto não funciona, pois a lib "restify" nesta data presente é a '7.2.0' e para piorar pelo que li em outros tópicos nem seria essa e sim 'restify-client' e mudaria até o código. Com isso, temos duas saídas buscar informação que não condiz mais com o curso "FORA" ou manter a lib do curso '4.1.1'. Quando for fazer sua aplicação devemos recorrer fora daqui, ou seja, qual o objetivo se tenho que buscar informação fora.... Poderia apenas deixar um tópico (19) no final como atualizar para a "atual versão", assim não precisa refazer vídeos etc..... invés de fazer todos ficar buscando "o que fizemos errado", este é momento de aprendizado e muita vezes não temos a noção que é o "curso" que está desatualizado e bastante.
Ainda estou no tópico 3 e mudei meu Package.json para o mesmo do curso para não ter mais surpresas... Volto a dizer, se for para buscar documentação sempre, qual o objetivo do curso....Se ponha na situação contrária de "consumidor". Pense na idéia do Topico 19 dentro do "3" com a atualização...