Eu to tentando fazer esse mesmo projeto: https://github.com/EncodeDecodeStepByStep/EncodeDecodeStepByStep, só que ele é feito em Java e eu estou usando o Node.js. Minha dúvida é qual deve ser a ordem de criação das coisas, quando deve ser o momento de cada commit e quando entra o swagger? To usando o ChatGPT pra auxiliar, e ele me deu a seguinte ordem:
1-Criar a pasta "backend", dentro dela, a pasta "src", dentro da "src" as pastas "routes", "controllers" e "services".
2- No terminal, dentro da pasta "backend" rodar "npm init y", no "package.json" q foi criado colocar no script ""dev": "nodemon src/server.js"", e colocar "type:module".
3-No terminal, dentro da pasta "backend" rodar "npm install express" e "npm install --save-dev nodemon"
4- Dentro da pasta "backend" criar o arquivo "app.js" e "server.js", testar o comando "npm run dev" no terminal, testar tbm no navegador a rota teste. Se der tudo certo commitar(não esquecer de criar o arquivo "gitIgnore" e colocar o "node_modules" nele).
5- Criar "src/routes/goulombRoutes.js", "src/controllers/goulombController.js", "src/services/goulombService.js"
6-Conectar no app.js, testar e se der certo commitar.
O passo a passo está certo? Sempre tem um passo a passo quando começa um novo projeto né? Seriam esses? Claro q vai mudar alguma coisa.
Outra dúvida é q no projeto em "Java", o "goulombController.js" usa vários outros arquivos como ""Codification", o "ReaderWriterWrapper", o "encodeRequest", "new Thread" e "try/catch"", mas eu ainda não tenho esses arquivos. Então eu devo fazer no começo uma versão mínima e segura?
Como o chatGPT disse, faça agora:
1- recebe request
2 - pega numero e k
3 - chama service
4 - devolve resposta
e depois
1- recebe request
2 - define divisor
3 - altera estado global Codification
4 - cria Reader/Writer
5 - inicia processamento em outra thread
6 - chama service