Boa noite, se inverteram os controle após o termino da aula, eu notei que já era um problema recorrente, e fiz conforme já explicado, zerei a rotação do personagem, e coloquei a câmera atrás dele, e o que acontece é que ficou perfeita a movimentação porem fiquei de costa para os zumbis, inverti o processo que eu havia feito e voltei ao ponto inicial, e resolvi através do Project settings/input, invertendo o controle do personagem, dessa forma ficou perfeito. Porem estou insatisfeito pois não consegui resolver esse problema da maneira correta, qual a maneira correta de resolver isso?
Gostaria também de agradecer o seu trabalho e dizer que apesar de vc parecer ser uma pessoal legal, esse curso achei muito ruim, pois e muito conteúdo pra ser passado em pouca aula, tipo da pra copiar o que vc faz, mas e muito difícil de entender de fato oq acontece principalmente quando se meche com o visual Studio a unity também é uma puta de um programa com milhões de coisas, sla deveria ter uma espécie de pré-requisito pra poder iniciar o curso, para q seja possível ter uma base pra entender o curso.
Faltou também a parte de modelagem, q não é explicado de onde vem "um artista fez pra min" essa é a explicação do curso para de onde vem um modelo 3D(Não fala como é produzido, qual programa e qual curso eu faço pra aprender a modelar), eu estou querendo aprender a criar um jogo do zero, criar um modelo(mesmo q seja um boneco de palito) aprender a fazer o cenário(mesmo q seja um monte de quadrado cinza), eu quero aprender do zero, a mexer com unity, VS e o curso que um artista usa pra modelar seja la qual for.
Sinto que esse curso só existe pra aparecer na grade de curso e não existe o proposito real de ensinar.
E não acredito que seja 100% culpa do professor e sim do conteúdo do curso q foi comprimido ao extremo, somente ensinando o básico do básico pra sla impressionar a namorada ou a mãe.