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Continua tremendo

Boa noite. Ao colidir, a tela continua tremendo como antes, mesmo com a alteração do código. Obrigado.

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Collections.Specialized;
using UnityEngine;

public class movimentar_jogador : MonoBehaviour { 

    public float Velocidade = 10;
    Vector3 direcao;


    void Update () 
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);


        if (direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }

    }

    void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position +
            (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));
    }
}
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solução!

Mudei o interpolate para none e o Collision detector para discret, agora está funcionando direitinho.