Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Consegui resolver o palíndromo em Java hahahah

import java.util.*;class M{public static void main(String[]a){Scanner x=new Scanner(System.in);int t=x.nextInt(),i=0;while(++i<=t){String s=x.next();System.out.println(i+" \""+(new StringBuffer(s).reverse().toString().equals(s)?"YES\"":"NO\""));}}}

Mereço uma camiseta do alura! :D

10 respostas
solução!

Opaaaaaaa Alex! Manda um e-mail pra mim no gabriel.ferreira@caelum.com.br que a gente vê isso aí :)

Ele não passa no juiz :/

Passa sim! A menos que você tenha copiado o código com espaços no final.

o juiz não da a solução como aceita...

Acabei de submeter novamente e funcionou, inclusive vi uma submissão que acredito que seja sua com esse código: http://www.spoj.com/status/lucio_leandro/

hum... é a minha, fiquei um tempão tentando encaixar os caracteres, quando conseguia fazer isso, ele rodava no meu terminal, mas quando eu submeto, ele n funciona, não sei porque

O juiz vai rejeitar qualquer submissão com mais de 250 caracteres, por isso é preciso remover todos os espaços em branco e quebras de linha.

Qual o erro que o SPOJ te mostra?

Mas é isso, o problema do spoj rejeitar o código com mais de 250 caracteres foi resolvido, porém ao ser rodado, o problema não é dado como aceito. o spoj retorna o número 248 como status

Ah, entendi Lúcio! É que no caso desses desafios o SPOJ coloca o número de caracteres ao invés de "accepted", mas você pode verificar que a linha da submissão fica verde, isso indica que ela foi aceita, caso contrário ficaria com a cor laranja.

ahh sim ! entendi Alex ! muito obrigado ! eu achei que estava inválida a submissão, mas agora entendi.

desculpa aí os comentários