Olá, Geison! Tudo certo?
Faltou você adicionar a informação para que a raquete volte. No caso, inserir uma multiplicação - 1. Dessa forma a raquete irá mudar de direção.
Um aluno aqui da Alura pensou na mesma ideia e criou uma excelente implementação para essa funcionalidade. Vou compartilhar o código dele aqui:
//Colisão das Raquetes com a borda da tela:
function colisaoBordaMinhaRaquete() {
if (yRaquete + hRaquete > 400) {
yRaquete -= 10;
}
if (yRaquete < 0) {
yRaquete += 10;
}
}
function colisaoBordaRaqueteOponente() {
if (yRaqueteOponente + hRaquete > 400) {
yRaqueteOponente -= 10;
}
if (yRaqueteOponente < 0) {
yRaqueteOponente += 10;
}
}
E o link para o projeto dele aqui:
Link para tópico - Exercício concluido Super Pong
Fico à disposição.
Um abraço e bons estudos!