Solucionado (ver solução)
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Colisão Oponente e NÃO marca ponto do jogador.

https://editor.p5js.org/ihnogueira/sketches/CAoiyEcQh

Segui exatamente as diretrizes das aulas e não consegui consertar a questão da colisão da raquete do oponente e na pontuação do jogador aparece um erro.

Estou um pouco perdido neste caso.

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solução!

Oi Igor, tudo bem?

Analisei seu código e percebi um erro de digitação na variável meuspontos. Na linha onde você incrementa os pontos do jogador, você está usando meusPontos em vez de meuspontos. Para corrigir, podemos usar o seguinte código:

function marcaPonto() {
    if (xBolinha + raio > 598) {
        meuspontos += 1;
    }
    if (xBolinha - raio < 2) {
        pontosDoOponente += 1;
    }
}

E assim, o problema com a marcação dos pontos será solucionado.

Espero ter ajudado!

Caso tenha dúvidas, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Show! Obrigado, analisei várias vezes e não percebi a questão na variável.

Mas e quanto a colisão da raquete do oponente, da uma olhadinha, o que está sendo feito de errado que não consigo fazer com que a bolinha seja detectada pela raquete do oponente?

O código usado é esse:

function verificaColisaoRaquete() { if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete) { velocidadexBolinha *= -1; raquetada.play(); } }

function verificaColisaoRaquete(x, y) { colidiu = collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio); if (colidiu){ velocidadexBolinha *= -1; raquetada.play(); } }