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Solucionado
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1
resposta

Código final da aula.

Único problema é que os carros são todos amarelos.

//código do carro

//carro 1
let xCarro1 = 600;
let yCarro1 = 40;
let velocidadeCarro1 = 2;

//carro 2
let xCarro2 = 600;
let yCarro2 = 96;
let velocidadeCarro2 = 2.5;

//carro 3
let xCarro3 = 600;
let yCarro3 = 150;
let velocidadeCarro3 = 3.2;

function mostraCarro(){
  image(imagemCarro, xCarro1, yCarro1, 50, 40);
  image(imagemCarro, xCarro2, yCarro2, 50, 40);
  image(imagemCarro, xCarro3, yCarro3, 50, 40);
}

function movimentaCarro(){
  xCarro1 -= velocidadeCarro1;
  xCarro2 -= velocidadeCarro2;
  xCarro3 -= velocidadeCarro3;
}

function voltaPosicaoInicialDoCarro(){
  if(xCarro1 < -50){
    xCarro1 = 600
}
  if(xCarro2 < -50){
    xCarro2 = 600
}
  if(xCarro3 < -50){
    xCarro3 = 600
  }
}
//código do ator
let xAtor = 100;
let yAtor = 366;

function mostraAtor(){
  image(imagemDoAtor,xAtor , yAtor, 30, 30);
}

function movimentaAtor(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yAtor -= 3;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yAtor += 3;
  }
}
//imagens do jogo

let imagemDaEstrada;
let imagemDoAtor;
let imagemCarro1;
let imagemCarro2;
let imagemCarro3;

function preload(){
  imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png");
  imagemDoAtor = loadImage("imagens/ator-1.png");
  imagemCarro = loadImage("imagens/carro-1.png");
  imagemCarro = loadImage("imagens/carro-2.png");
  imagemCarro = loadImage("imagens/carro-3.png");
}

function setup() {
    createCanvas(500, 400);
}

function draw() {
    background(imagemDaEstrada);
    mostraAtor();
    mostraCarro();
    movimentaCarro();
    movimentaAtor();
    voltaPosicaoInicialDoCarro();
}
  <script src="sketch.js"></script>
    <script src="imagens.js"></script>
    <script src="ator.js"></script>
    <script src="carro.js"></script>
1 resposta
solução!

Oi Sergio, tudo bem? Nas function mostraCarro e preLoad tem que relacionar imagemCarro2 e imagemCarro3 nas funções

Espero ter ajudado