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Código diferente da aula de "Jogos clássicos parte 1: Iniciando no Javascript com Pong"

Olá,

Porque a lógica de movimentação da bolinha aqui não funciona como na aula de "Jogos clássicos parte 1: Iniciando no Javascript com Pong", feito com p5.js?

O código era mais ou menos assim (apaguei as partes desnecessárias):

let xBolinha =300;
let yBolinha =200;
let diametro = 20;
let raio = diametro/2;
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;


function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
}

function mostraBolinha() {
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro)
  }

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadexBolinha;
  yBolinha += velocidadeyBolinha;
}

Obrigado

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Boa tarde, Danilo! Como vai?

O que está acontecendo com o seu código? Há algum log de erro aparecendo no console do navegador? Se sim, vc poderia colar ele aqui para que eu possa dar uma olhada e tentar te ajudar?

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Olá Gabriel,

O código funciona sem problemas. A minha questão é só comparativa como a movimentação das bolinhas no "Jogos clássicos parte 1: Iniciando no Javascript com Pong", feito com p5.js é diferente como foi feito no "Lógica de programação II", pois esse último utiliza:

function atualizaTela() {

    limpaTela();
    desenhaCirculo(x, 20, 10);
    x++;
    }

    setInterval(atualizaTela, 10);

Isso tem haver com o fato de que o código JavaScript é desenvolvido em um caso no p5.js e no outro no Sublime?