fiz todos os codigos certo, mais quando vai executar os som ele so carrega o jogo e não entra, alguem com erro assim?. segue meu codigo
let xBolinha = 200;
let yBolinha = 200;
let diametro = 17;
let raio = diametro / 2 ;
let velocidadeXBolinha = 5;
let velocidadeYBolinha = 5;
let raquetecomprimento = 10;
let raquetealtura = 70;
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
//variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente =150;
let velocidadeYOponente;
//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
let colidiu = false;
function preload() {
trilha = loadSound("trilha.mp3");
ponto = loadSound("ponto.mp3");
raquetada = loadSound("raquetada,mp3");
}
function setup() {
createCanvas(600, 400);
trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostrabolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoborda();
mostraRaquete( xRaquete, yRaquete );
movimentaMinharaquete();
// verificaColisaoRaquete();
colisaoraquetebibiblioteca(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
colisaoraquetebibiblioteca (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
}
function mostrabolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro )
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoborda(){
if (xBolinha + raio> width || xBolinha - raio < 0) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio> height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete( x, y ){
rect(x, y, raquetecomprimento, raquetealtura);
}
function movimentaMinharaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;}
}
function verificaColisaoRaquete() {
if (xBolinha - raio < xRaquete + raquetecomprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raquetealtura && yBolinha + raio > yRaquete) {
velocidadeXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
function colisaoraquetebibiblioteca(x,y){
colidiu=
collideRectCircle(x, y , raquetecomprimento, raquetealtura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
function movimentaRaqueteOponente() {
if (keyIsDown(87)){
yRaqueteOponente -= 10;
}
if (keyIsDown(83)){
yRaqueteOponente += 10;}
}
function incluiPlacar(){
stroke(255);
textAlign(CENTER);
textSize(16);
fill(color(255, 140, 0));
rect(150, 10, 40, 20);
fill(255);
text(meusPontos, 170, 26);
fill(color(255, 140, 0));
rect(450, 10, 40, 20);
fill(255);
text(pontosDoOponente, 470, 26);
}
function marcaPonto() {
if (xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
}
if (xBolinha < 10) {
pontosDoOponente += 1;
}
}