Olá, Marcos, tudo bem?
Analisei o seu código e identifiquei o erro que está gerando esse comportamento.
Note que no arquivo imagens.js onde estão colocados os arquivos do programa, você cria as variáveis somDaTrilha
somDaColisao
e somDoPonto
que serão responsáveis pelo armazenamento dos sons, mas você não as chamam na função preload
. É imprescindível que os arquivos do nosso jogo seja chamado nessa função, pois ela será responsável por manipular o carregamento dos mesmos.
O código corrigido ficará assim:
function preload(){
imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png");
imagemDoAtor = loadImage("imagens/ator-1.png");
imagemCarro = loadImage("imagens/carro-1.png");
imagemCarro2 = loadImage("imagens/carro-2.png");
imagemCarro3 = loadImage("imagens/carro-3.png");
imagemCarros = [imagemCarro, imagemCarro2, imagemCarro3, imagemCarro, imagemCarro2, imagemCarro3]
somDaTrilha = loadSound ("sons/trilha.mp3");
somDaColisao = loadSound ("sons/colidiu.mp3");
somDoPonto = loadSound ("sons/pontos.wav");
}
Espero ter ajudado.
Caso surjam dúvidas, estou à disposição.
Abraços e até mais!
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