Quando executo o projeto e testo o personagem para ver se está tudo funcionando, a animação anim_walk encolhe o personagem. Pelo o que testei, somente essa animação tá fazendo isso
Quando executo o projeto e testo o personagem para ver se está tudo funcionando, a animação anim_walk encolhe o personagem. Pelo o que testei, somente essa animação tá fazendo isso
Oi, Bruno! Tudo bem? Essa situação pode ser causada por algumas razões comuns no Unity, então, abaixo listarei algumas sugestões para tentar resolver o problema:
Verifique a Escala dos Sprites: Certifique-se de que a escala dos sprites usados na animação de andar (anim_walk) é a mesma que a das outras animações. Às vezes, um sprite pode ser importado com uma escala diferente, o que pode causar esse efeito.
Configuração do Animator: Dê uma olhada no Animator Controller para garantir que não há nenhuma transição ou parâmetro que esteja alterando a escala do personagem ao mudar para a animação de andar.
Pivot Point dos Sprites: Verifique se o ponto de pivô dos sprites na animação de andar está configurado corretamente. Um pivô mal posicionado pode causar mudanças indesejadas no tamanho ou na posição do personagem.
Configuração de Importação dos Sprites: Vá até as configurações de importação dos sprites da animação de andar e compare com as configurações de importação das outras animações. Certifique-se de que todas as configurações, como Pixels Per Unit e Filter Mode, estão consistentes.
Espero que uma dessas sugestões ajude a resolver o problema!
Bons estudos!