Boa tarde, meu código fica inifinitamente em loading após acrescentar as músicas. Testei algumas possíveis soluções já discutidas no fórum, mas nada resolveu.
//Variáveis Bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let velXBolinha = 6;
let velYBolinha = 6;
let diametro = 25;
let raio = diametro / 2;
//Variáveis Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 160;
let compRaquete = 10;
let altRaquete = 80;
let colidiu = false;
//Variáveis Oponente
let xRaqueteOp = 585;
let yRaqueteOp = 160;
let velXRaqueteOp;
let velYRaqueteOp;
//Placar
let meusPontos = 0;
let pontosOp = 0;
//Sons do game
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
function preload() {
trilha = loadSound("trilha.mp3");
ponto = loadSound("ponto.mp3");
raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}
function setup() {
createCanvas(600, 400);
trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentoBolinha();
colisaoParede();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOp, yRaqueteOp);
movimentaRaquete();
colisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
colisaoRaquete(xRaqueteOp, yRaqueteOp);
movimentaRaqueteOp();
placar();
marcaPonto();
}
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentoBolinha(){
xBolinha += velXBolinha;
yBolinha += velYBolinha;
}
function colisaoParede(){
if(xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
velXBolinha *= -1;
}
if(yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
velYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x, y){
rect(x, y, compRaquete, altRaquete)
}
function movimentaRaquete(){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function colisaoRaquete(x, y){
colidiu = collideRectCircle(x, y, compRaquete, altRaquete, xBolinha, yBolinha , raio);
if(colidiu){
velXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
function movimentaRaqueteOp(){
velYRaqueteOp = yBolinha - yRaqueteOp - compRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOp += velYRaqueteOp;
}
function placar(){
stroke(255);
textAlign(CENTER);
textSize(16);
fill(color(255, 140, 0));
rect(150, 10, 40, 20);
fill(255);
text(meusPontos, 170, 26);
fill(color(255, 140, 0));
rect(430, 10, 40, 20);
fill(255);
text(pontosOp, 450, 26);
}
function marcaPonto(){
if(xBolinha > 585){
meusPontos += 1;
ponto.play();
}
if(xBolinha < 15){
pontosOp += 1;
ponto.play();
}
}