Solucionado (ver solução)
Solucionado
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[Bug] Fiz toda a atividade, porém após algumas alterações descritas nas aulas as raquetes não colidem com a bola e o placar não marca.

//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 35;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 2;
let velocidadeYBolinha = 2;

//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 5;
let raqueteAltura = 90;

//variaveis do oponente 
let xRaqueteOponente = 590; 
let yRaqueteOponente = 150; 
let velocidadeYOponente; 



let colidiu = false;

//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha(); 
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);      
  movimentaMinhaRaquete();
  movimentaRaqueteOponente();
  //verificaColisaoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  incluirPlacar();
  marcaPonto();
}
function mostraBolinha () {
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha (){
  xBolinha += velocidadeXBolinha
  yBolinha += velocidadeYBolinha
}

function verificaColisaoBorda (){
    if (xBolinha + raio > width ||
     xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;

  }
  if (yBolinha + raio > height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1
  }
}

function mostraRaquete(x,y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
    }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x, y){
  colidiu = collideRectCircle(x, y,raqueteComprimento,raqueteAltura,
                              xBolinha,yBolinha,raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function movimentaRaqueteOponente(){
 velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30 
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}

function incluirPlacar(){
  fill(255);
  text(meusPontos, 278, 26)
  text(pontosDoOponente, 321, 26)
}

function marcaPonto(){
  if (xBolinha > 590){
    meusPotos += 1;
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosOponente += 1
  }
}
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solução!

Oi Mateus! Como você está?

Para resolver o placar, sugiro que você mude o diâmetro da bolinha:

//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 23;
let raio = diametro / 2;

Perceba que as variáveis que estão na função marcaPonto() estão com erros de digitação. Elas foram definidas como meusPontos e pontosDoOponente, e estão chamadas como meuPotos e pontosOponente. Ao corrigir esses detalhes, o placar deve funcionar normalmente.

Com a alteração do diâmetro da bolinha, a colisão já volta a ser perceptível. Como o x da Bolinha está localizado no meio do círculo, o tamanho que definimos para ela tem influência direta em como construímos nosso código. Para garantir que a pontuação esteja acontecendo, sugiro que você teste mudar os valores na função marcaPonto() e observar o que acontece:

function marcaPonto(){
  if (xBolinha > 588){
    meusPontos += 1;
  }
  if (xBolinha < 12){
    pontosDoOponente += 1
  }
}

Caso você prefira deixar a bolinha grande, aumente também o comprimento da raquete e a abrangência do x da pontuação.

Me conta se deu certo, Mateus! Estou a disposição.

Abraço.

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