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[Bug] Bala não destrói nada e roda no cenário

No meu a bala bate em todos colliders e sai rodando pelo mapa, chegando até a ficar maior. O script tá assim:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bullet : MonoBehaviour
{

    public float Velocidade = 20;

    // Update is called once per frame
    void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position + transform.forward *
            Velocidade * Time.deltaTime);
    }

    void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
    {
        if (objetoDeColisao.tag == "Inimigo")
        {
            Destroy(objetoDeColisao.gameObject);
        }
    }
}

E na unity tá assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

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Marcando o Inimigo como Is Trigger também, o inimigo some, mas a bala não some ao acertar o Hotel, por exemplo. Devo marcar tudo como Is Trigger?

Oi, Tiago, tudo bem?

O cano da arma está fora do osso da mão ? Isso é importante pra bala sair em linha reta, talvez seja isso ela está saindo rodando e por isso nem tá colidindo com nada direito.