Dentro da unity está dando estes dois erros

O segundo erro só ocorre quando eu tento colocar o script no lugar que o profrssor pede.
Alguém por favor sabe como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Dentro da unity está dando estes dois erros

O segundo erro só ocorre quando eu tento colocar o script no lugar que o profrssor pede.
Alguém por favor sabe como resolver?
Oii, Yohona! Tudo bem?
As mensagens retornam que o script não pode ser carregado e o segundo é um aviso sobre corrigir os erros antes de criar novos componentes.
Sendo assim, recomendo que revise o nome do arquivo do script está correto de acordo com a classe. Revise também o código para checar se não possui erros de sintaxe.
Tente recarregar os scripts novamente, durante o procedimento pode ter acontecido alguma instabilidade e recarregá-los pode reparar alguns bugs.
Outra solução é verificar erros no console do Unity, esse tópico pode te ajudar a verificar alguns possíveis erros e uma solução para eles.
Além disso, você pode reimportar o script. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o painel Project e selecionando 'Reimport'.
Espero que umas das sugestões te ajude. Qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Yohona!
Achei o erro no código, mas não estou conseguindo resolve-lo.
Oii, Yohana! Tudo bem?
Obrigada por retornar, compartilhando o seu código.
Pelo que pude perceber, é um pequeno erro de sintaxe, está faltando um parêntese () depois de <Jogador> no método Start.
O seu está assim:
protected override void Start()
{
base.Start();
this.jogadores = GameObject.FindObjectsOfType<Jogador>;
}
E ao adicionar ficaria assim, por exemplo:
protected override void Start()
{
base.Start();
this.jogadores = GameObject.FindObjectsOfType<Jogador>();
}
Realize as modificações, salve o projeto e realize o teste para observar se o código funciona como esperado.
Espero que dê certo. Conte sempre conosco.
Bons estudos, Yohana!