3
respostas

O script associado não pode ser carregado

No script ControlaJogador aparece o aviso (The associated script can not be loaded.Please fix any compile errorsand assign a valid script) e toda vez que eu tento dar play no projeto aparece o erro (All compiler errors have to be fixed before you can enter playmode!)

3 respostas

Oi, Rafael, tudo bem?

Aperte Ctrl+shift+c para abrir o console (troque ctrl por cmd no Mac). No Console você consegue ver os erros no seu script.

Você consegue colar os erros e os script por aqui para darmos uma olhada? :)

Apareceu esses erros : "Assembly with name 'Unity.TextMeshPro.Tests' already exists (Packages/com.unity.textmeshpro/Tests/Runtime/Unity.TextMeshPro.Tests.asmdef)"

"Assembly with name 'Unity.TextMeshPro.Tests' already exists (Assets/Meu jogo/Library/PackageCache/com.unity.textmeshpro@2.0.1/Tests/Runtime/Unity.TextMeshPro.Tests.asmdef)"

"Plugin 'Assets/Meu jogo/Library/ScriptAssemblies/Unity.Timeline.Editor.dll' has the same filename as Assembly Definition File 'Packages/com.unity.timeline/Editor/Unity.Timeline.Editor.asmdef'. Rename the assemblies to avoid hard to diagnose issues and crashes."

Oi, Rafael, eu acho que a forma mais simples de resolver isso seria apagar tudo do seu projeto com exceção da pasta Assets aí abrir a Unity novamente

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software