A função que faz a bolinha colidir com a minha raquete funciona bem. Agora a função que faz com que a bolinha colidi com a raquete do oponente deixa a bolinha bugada! A bolinha fica no meio se movimentando como se a raquete estivesse colidindo. Alguém pode me ajudar?
Essas são as variáveis
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let comprimentoRaquete = 10
let alturaRaquete = 90
// variáveis da raquete do oponente
let xOponente = 585
let yOponente = 150
let velocidadeYOponente;
Esse é o código da colisão da minha raquete, ele funciona perfeitamente:
function verificaColisaoRaquete() {
if (xBolinha - raio < xRaquete + comprimentoRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaquete) {
velocidadeX *= -1
somRaquetada.play()
}
}
Esse é o da raquete do oponente, ele faz a bolinha ficar bugada no meio:
function verificaColisaoRaqueteOponente() {
if (xBolinha - raio < xOponente + comprimentoRaquete && yBolinha - raio < yOponente + alturaRaquete && yBolinha + raio > yOponente) {
velocidadeX *= -1
somRaquetada.play()
}
}