Em meu código a bolinha não está tocando na raquete ou as vezes retorna antes de tocar, pode ajudar?
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let dBolinha = 20;
let velocidadeX = -1;
let velocidadeY = 5;
let raio = dBolinha /2;
let xRaquete = 10;
let yRaquete = 15;
let larguraRaquete = 10;
let comprimentoRaquete = 150;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentarBolinha();
verificarColisaoBorda();
mostraRaquete();
movimentaRaquete();
verificaColisaoRaquete();
}
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha,yBolinha,dBolinha);
}
function movimentarBolinha(){
xBolinha += velocidadeX;
yBolinha += velocidadeY;
}
function verificarColisaoBorda(){
if (xBolinha + dBolinha > width || xBolinha - raio < 0){
velocidadeX *= -1;
}
if (yBolinha + dBolinha > height || yBolinha - raio < 0){
velocidadeY *= -1;
}
}
function mostraRaquete(){
rect(yRaquete,xRaquete,larguraRaquete,comprimentoRaquete);
}
function movimentaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
xRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
xRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - dBolinha < xRaquete + comprimentoRaquete && yBolinha - raio <yRaquete + comprimentoRaquete && yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadeX *= -1;
}
}