Solucionado (ver solução)
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Bolinha fica tremendo no meio da tela

Não estou usando a verificação de colisão da biblioteca, então mudei a função "verificaColisaoRaquete()" para "verificaColisaoRaquete(x, y)". Porém quando invoco a função no draw() na minha raquete da certo, mas na do oponente não.

https://editor.p5js.org/Guiga/sketches/7Oc-yaDtx

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
}

function mostraBolinha() {
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha() {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y) {
    rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
  yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
  yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x, y) {
  if (xBolinha - raio < x + raqueteComprimento && yBolinha - raio < y + raqueteAltura && yBolinha + raio > y) {
  velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function movimentaRaqueteOponente() {
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
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solução!

Fala, Guilherme! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!

Dei uma olhada no código e teste, porém não encontrei o erro mencionado.

Conseguiu achar a solução?

O único ponto que encontrei foi que a bolinha (as vezes) entra atrás da raquete do usuário marcando diversos pontos.

Dê uma olhada nesse ponto ;-)

Um abraço e bons estudos!

Então Cássio tem coisas que só acontece comigo e aí do nada se resolve, não entendo. Mas agora está normal com esse código mesmo. Sobre a bolinha ficar atrás da raquete e marcar vários pontos, uma solução seria aumentar a bolinha mas, na mimha opinião, iria ficar estranho pois no ping pong a bolinho é pequena. Enfim, agora está tudo "funcionando.