Bom dia pessoal. Procurei no fórum minha dúvida, fiz alguma alterações propostas mas mesmo assim não funciona, estou desde ontem tentando resolver.
No final do vídeo 3 da aula 2, após enviar o JSON pelo POSTMAN, o mesmo me informa o status 200 OK só que quando eu vou conferir no MySQL através do SELECT * FROM PAGAMENTOS os dados não estão sendo gravados no banco. Estou utilizando a versão 5.7.25 do MySql, já criei a SCHEMA payfast e a tabela pagamentos com as colunas forma_de_pagamento, valor, moeda, descricao, id, date e status. O servidor também está em execução. Eu consigo incluir uma linha manualmente no banco normal (insert into).
Segue meu connectionFactory.js:
var mysql = require('mysql');
function createDBConnection() { return mysql.createConnection({ host: 'localhost', user: 'root', password: '123456', database: 'payfast', port: 3306 }); }
module.exports = function () { return createDBConnection; }
PagamentoDao.js
function PagamentoDao(connection) { this._connection = connection; }
PagamentoDao.prototype.salva = function (pagamento, callback) { this._connection.query('INSERT INTO pagamentos SET ?', pagamento, callback); }
PagamentoDao.prototype.buscaPorId = function (id, callback) { this._connection.query("select * from pagamentos where id = ?", [id], callback); }
module.exports = function () { return PagamentoDao; };
Alguma sugestão?
Obrigado.