Boa tarde, Estou desenvolvendo no meu WebForms a funcionalidade de autocomplete para o TextBox usando Ajax (código abaixo).
O problema é que junto com os dados retornados, aparece também a mensagem "3 results are available, use up and down arrow keys to navigate ". Não consigo desabilitar a mensagem. Testei no IE 11, Chrome, Edge (em todos aparecem a mensagem)
Estou usando os seguintes componentes na página ascx:1- ".../Content/themes/base/jquery-ui.css" rel="stylesheet"2- ".../JavaScript/json3.min.js">
3- ".../JavaScript/jquery-1.9.1.js">4- ".../JavaScript/jquery-ui-1.10.3.custom.js">
Abaixo a função Ajax:
$(function () { $('#<%=TextBox1.ClientID%>').autocomplete({ source: function (request, response) { $.ajax({ url: window.location.pathname + "/GetCliente", data: "{ 'prefixo': '" + request.term + "'}", dataType: "json", type: "POST", contentType: "application/json; charset=utf-8", success: function (result) { response($.map(result.d, function (item) { return { label: item.split('-')[0], val: item.split('-')[1] } })) }, error: function (result) { alert(result.responseText); } }); }, select: function (e, i) { $("[id$=hdnCliente]").val(i.item.val); }, minLength:1 }); });
Falta mais algum componente que eu preciso usar?
Obrigado André