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Aumento a vel da bolinha enquanto ngm acerta, mas quando alguém acerta volta pra velocidade inicial

Por enquanto não tenho nenhuma dúvida, só tô deixando a ideia pra quem quiser deixar o jogo mais dinâmico. OBS: minha versão do game é pra dois jogadores.

//Variáveis da bolinha

var xB = 300; var yB = 200; var dB = 20; var raio = dB / 2;

//Velocidade da bolinha

var VxB = 6; var VyB = 6;

//Variáveis da raquete 1

var xR1 = 5; var yR1 = 150; var wR = 10; var hR = 60;

//Váriaveis da raquete 2

var xR2 = 585; var yR2 = 150; var velR2;

//Variáveis placar

var pts1 = 0; var pts2 = 0;

//Variáveis sons

var trilha; var ponto; var raquetada;

function preload(){ trilha = loadSound("trilha.mp3") ponto = loadSound("ponto.mp3") raquetada = loadSound("raquetada.mp3") }

function setup() { createCanvas(600, 400); trilha.loop() }

function draw() {

//cor de fundo

background(0);

//bolinha

circle(xB, yB, dB);

//movimentação da bolinha

xB += VxB; yB += VyB;

//colisão da bolinha

if (xB + raio >= 600 || xB - raio <= 0) { VxB *= -1; } else if (yB + raio >= 400 || yB - raio <= 0) { VyB *= -1; }

//Raquete 1

rect(xR1, yR1, wR, hR)

//movimentação raquete 1

if (keyIsDown(87)){ yR1 -= 10 } else if (keyIsDown(83)){ yR1 += 10 }

//Colisão da raquete 1

if (xB - raio <= xR1 + wR && yB - raio <= yR1 + hR && yB + raio >= yR1) { VxB = -1.1; / aqui a velocidade aumenta deixando o jogo menos monotono*/ raquetada.play(); }

//Raquete 2

rect(xR2, yR2, wR, hR)

//movimentação raquete 2

if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yR2 -= 10 } else if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yR2 += 10 }

//Colisão da raquete 2

if (xB + raio >= xR2 + wR/2 && yB - raio <= yR2 + hR && yB + raio >= yR2) { VxB = -1.1; / aqui a velocidade aumenta deixando o jogo menos monotono*/ raquetada.play(); }

//Placar

stroke(255) textSize(17); textAlign(CENTER); fill(245, 140, 0) rect(150, 10, 40, 20) rect(450, 10, 40, 20) fill(255); text(pts1, 170, 26); text(pts2, 470, 26);

//Pontos

if (xB - raio <= 0) { VxB = 6; /* sempre que pontuamos a velocidade volta ao ritmo inicial/ pts2++; ponto.play(); } else if (xB + raio >= 600) { VxB = 6; // velocidade inicial pts1++; ponto.play(); VxB *= -1 /repeti esse VxB = -1, pois a bolinha entrava pra dentro da parede do oponente/ }}

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Parabéns, ficou muito bom.