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Solucionado (ver solução)

Arquivos diversos e packs na pasta do jogo

Olá.

Estou dando as últimas pinceladas no meu game para publicar no itch.io e agora pintou uma dúvida. Para testar, eu importei alguns packs de sons e modelos 3D da assetstore, mas não usei todos os elementos na cena.

Aquilo que eu não usei ainda fica "pesando" no tamanho do arquivo ou da build? Os prefabs eu tenho boa noção de quais usei, mas fico com receio de apagar alguma textura ou material e bugar o jogo.

Obrigado.

3 respostas
solução

Oi, Paulo, tudo bem?

A própria Unity não incluí no seu build assets que não foram referenciados em cenas que estão inclusas no seu build então pode ficar tranquilo :)

Perfeito. Muito obrigado. Conclui meu projeto e subi ele no itch.io. Consegui fazer algumas mudanças para incluir fases adicionais. Ficou bem legal.

https://pcapinheiro.itch.io/um-estranho-legado-da-guerra

Excelente curso.

Obrigado.

Ficou muito legal, Paulo, parabéns!

A customização valeu muito a pena ficou com uma cara mais polida.

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