Paulo Pinheiro

Paulo Pinheiro

Biografia

Iniciando no desenvolvimento de jogos

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/08/2022 Data de finalização: 23/09/2022
    Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse
  • Data de início: 23/01/2020 Data de finalização: 24/01/2020
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 15/07/2020 Data de finalização: 29/11/2021
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 01/09/2022 Data de finalização: 27/09/2022
    Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais
  • Data de início: 08/08/2022 Data de finalização: 17/10/2022
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 16/01/2020 Data de finalização: 21/01/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 22/01/2020 Data de finalização: 22/01/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 24/04/2020 Data de finalização: 05/05/2020
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 05/05/2020 Data de finalização: 12/05/2020
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 12/05/2020 Data de finalização: 13/05/2020
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 13/05/2020 Data de finalização: 08/06/2020
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 07/12/2019 Data de finalização: 13/12/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 13/12/2019 Data de finalização: 03/01/2020
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 03/01/2020 Data de finalização: 07/01/2020
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 07/01/2020 Data de finalização: 10/01/2020
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui