Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

App NodeJS + Handlebars no heroku

Pessoal, sou bastante novo em programação, fiz o curso de NodeJS com REST API e então decidi entender como Back-End e Front-End se conectavam .... vendo alguns tutoriais desenvolvi um CRUD utilizando Handlebars e tentei subir no Heroku.

A aplicação está funcionando, quando eu testo POST e GET com o Postman está tudo ok . Porém, quando eu tento acessar alguma página que criei recebo a mensagem abaixo

{"erro":{"mensagem":"ENOENT: no such file or directory, open '/app/views/layouts/Main.handlebars'"}}

O detalhe é que quando eu testo na minha maquina, roda tudo normal ...

minha estrutura de pastas local está da seguinte forma:

estrutura

Esse é meu App.js onde eu já tentei alterar os diretorios das seguintes formas, sem sucesso

app.engine('handlebars', hdbars({extname: "handlebars",defaultLayout: "Main", layoutsDir: "./views/layouts", }));
             app.engine('handlebars', hdbars({extname: "handlebars",defaultLayout: "Main", layoutsDir: "/views/layouts", }));
             app.engine('handlebars', hdbars({extname: "handlebars",defaultLayout: "Main", layoutsDir: "layouts", }));
             app.engine('handlebars', hdbars({extname: "handlebars",defaultLayout: "Main", layoutsDir: "/layouts", }));
            const express=require('express');
            const app = express();
            const morgan = require('morgan');
            const bodyParser = require('body-parser')

app.use('/css',express.static('css'));

const hdbars = require('express-handlebars');
            //app.engine('handlebars',hdbars  ({defaultLayout:'Main'}));
            app.engine('handlebars', hdbars({extname: "handlebars",defaultLayout: "Main", layoutsDir: "./views/layouts", }));

app.set('view engine','handlebars');

const rotaProdutos = require('./routes/produtos');
            const rotaPedidos = require('./routes/pedidos');
            const rotaUsuarios = require('./routes/usuarios');