Oi Janaina,
O primeiro passo para resolução deste caso é entender a estrutura organizacional da empresa onde você atua.
Vocês trabalham com departamentos? Trabalham com agile já?
Como é a gestão de projetos atual e a governança da empresa onde você atua?
Via de regra, o ideal seria formar times Scrum diferentes e integrá-los por meio de um Dono de Produto Chefe, Scrum Master Chefe e líderes técnicos.
Ainda, construir um backlog de programa para todos os projetos atrelados as entregas e atribuir esta gestão de backlog ao Dono do Produto chefe.
Ele deverá coordenar com os Donos de Produto de cada time e colaborar com a distribuição dos épicos, para que cada Dono de Produto trate as histórias de usuário em seu time.
Neste cenário, este Dono de Produto Chefe atuaria de forma parecida como um Gerente de Programas ou Portfólios. Teria um backlog com temas, quebrando estes temas em épicos para melhor distribuição dos times.
Durante a execução do projeto, quando necessário, pode ser ao fim de cada Sprint, todos os POs, SMs e líderes técnicos se reuniriam para integração das entregas/incrementos e fariam um grooming do backlog deste programa, depois refazendo o grooming no backlog específico de cada time.
Faz sentido para você?
É Scrum escalado. Estou aqui te dando uma visão geral.
Abraços,
FA