Lendo o fórum, observei que alguns discordam de respostas de exercícios e mesmo de definições. Colocam "eu acho" na frente, como li em alguns comentários que: " eu acho que HTML não é linguagem, não se faz código em HTML...", mas não apresentaram um argumento do porque acham isso, que corrobore, que justifique esse achismo.
Discrodar é ótimo, ajuda e muito no esclarecimento, em melhorar situações ao invés de sempre dizer amém.
Entretanto vejo que alguns vomitam o que pensam, antes de parar e de se perguntar:
"Por que estou discordando disto? Quais são os argumentos e/ou evidências que eu tenho que validam minha hipótese e não aquela que me foi apresentada?"
Fica a dica: vamos estudar mais, ter mais certeza das definições sobre aquilo que falamos e ao pensar, raciocionar primeiro sobre o que se pensa!
O Paulo CEO da Alura, na apresentação (Live abertura do Desenvolve 2023) dele, que ele fez de supetão e foi EXCELENTE!!!! Ele deixou claro, tem que ralar, sair do mimimi, se dedicar! Para isto, temos que aprender a raciocinar!