Criei o projeto ejb-timerservice conforme o video e fiz o deploy no wildfly 10, porém não esta sendo nada executado no console, ao publicar o projeto percebi um warn no console:
13:43:12,550 INFO [org.jboss.as.server.deployment.scanner] (DeploymentScanner-threads - 1) WFLYDS0004: Found ejb-timerservice.jar in deployment directory. To trigger deployment create a file called ejb-timerservice.jar.dodeploy
13:43:12,561 INFO [org.jboss.as.server.deployment] (MSC service thread 1-1) WFLYSRV0027: Starting deployment of "ejb-timerservice.jar" (runtime-name: "ejb-timerservice.jar")
13:43:12,582 WARN [org.jboss.weld.deployer] (MSC service thread 1-4) WFLYWELD0013: Deployment deployment "ejb-timerservice.jar" contains CDI annotations but no bean archive was not found. (No beans.xml nor class with bean defining annotations)
13:43:12,632 INFO [org.jboss.as.server] (DeploymentScanner-threads - 2) WFLYSRV0010: Deployed "ejb-timerservice.jar" (runtime-name : "ejb-timerservice.jar")
A informação me diz que nenhum arquivo bean foi encontrado porém as anotações da classe criada estão com o @Singleton e @ Startup, segue o código:
package br.com.caelum.timer;
import javax.ejb.Schedule;
import javax.ejb.Startup;
import javax.inject.Singleton;
@Singleton
@Startup
public class Agendador {
@Schedule(hour="*", minute="*", second="*/10", persistent=false)
void agendado() {
System.out.println("verificando serviço externo periodicamente");
}
}
Como fiz da mesma forma do vídeo não sei o que pode estar acontecendo, as únicas coisas que estão diferentes é que estou usando o wildfly 10 e jdk1.8, mas isso não afetou o projeto livraria, pois esta executando corretamente, somente o agendador não esta funcionando como o esperado.