Criei o evento certinho na animação e fiz o void, mas o jogo nao pausa, e fica aparecendo essa mensagem "A função local 'AcertouJogador' está declarada, mas nunca é usada"
public class ControlarInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject posicaojogador;
public float velocidade = 10;
void Update()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, posicaojogador.transform.position);
Vector3 direcao = posicaojogador.transform.position - transform.position;
Quaternion rotacaoInimigo = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(rotacaoInimigo);
if(distancia > 2)
{
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position +
direcao.normalized * velocidade * Time.deltaTime);
GetComponent<Animator>().SetBool("flyattack", false);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("flyattack", true);
}
void AcertouJogador()
{
Time.timeScale = 0;
}
}
}