Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A função local 'AcertouJogador' está declarada, mas nunca é usada

Criei o evento certinho na animação e fiz o void, mas o jogo nao pausa, e fica aparecendo essa mensagem "A função local 'AcertouJogador' está declarada, mas nunca é usada"

public class ControlarInimigo : MonoBehaviour  
{

    public GameObject posicaojogador;
    public float velocidade = 10;


    void Update()
    {
        float distancia = Vector3.Distance(transform.position, posicaojogador.transform.position);
        Vector3 direcao = posicaojogador.transform.position - transform.position;
        Quaternion rotacaoInimigo = Quaternion.LookRotation(direcao);
        GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(rotacaoInimigo);


        if(distancia > 2)
        {
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position +
                direcao.normalized * velocidade * Time.deltaTime);
            GetComponent<Animator>().SetBool("flyattack", false);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("flyattack", true);

        }

        void AcertouJogador()
        {
            Time.timeScale = 0;
        }
    }
}
1 resposta
solução!

Resolvido. Acabei de ver que criei a void dentro da void update.