Onde o método AtacaJogador() do Zombie é chamado dentro do unity? como consigo ver todos os events que foram criados da animação?
Bom, estou quase perto do final deste curso e estou com alguns erros que eu não consigo encontrar o por que ele está ocorrendo sendo que o código está totalmente correto que os arquivos do curso disp
Estava olhando o código e pensando em uma maneira de colocar o tempo entre as posições do inimigo nesse novo script. <br><br>Só que estou bugando, foi mencionado para fazer uma herança de Status, par
Após a modificação no código os zumbis gerados não seguem o jogador e nem andam. São "arremessados" para frente pelo gerador.<br><br>**Classe que controla o movimento:**<br>```<br>public class Contro
Galera, alguém conhece algum site com áudios que possuam licença comercial ou não ?
Percebi que ao executar o jogo algumas vezes, o meu TextoPontuacaoMaxima parava de ser exibido, mesmo com o if testando se ele estava vazio. Consegui resolver isso após acrescentar a linha abaixo no
Boa tarde Professor,já estou no segundo curso de Unity e agora reparei,que algumas vezes(não é sempre)que o zumbi ataca o jogador,o jogador é lançando muito longe,e alguns casos o zumbi e lançado lon
Boa tarde, estou com um problema, logo na primeira aula do curso de Unity Parte 2, segundo as instruções do prefessor devo adicionar a linha:<br><br>```<br> Jogador.GetComponent<ControlaJogador&
Olá professor , A minha duvida em relação aos audios é quando eu coloco o audio do Zumbi identificar o jogador , ele meio que sobrepoem os audios da bala e Morte Zumbi , não sei se é a quantidade de