Boa tarde Professor,já estou no segundo curso de Unity e agora reparei,que algumas vezes(não é sempre)que o zumbi ataca o jogador,o jogador é lançando muito longe,e alguns casos o zumbi e lançado longe.Não seio o que poderei ser..já mexi no radius do jogador,colocando um valor maior,mais ainda acontece esse bug.
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
rigidbodyJogador.MoveRotation(novaRotacao);
if (distancia > 2.8)
{
rigidbodyJogador.MovePosition
(rigidbodyJogador.position +
direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
animatorJogador.SetBool("Atacando", false);
}
else
{
animatorJogador.SetBool("Atacando", true);
}
}
void AtacaJogador ()
{
int dano = Random.Range(20, 30);
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TomarDano(dano);
}
}