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Bug zumbi ataca jogador

Boa tarde Professor,já estou no segundo curso de Unity e agora reparei,que algumas vezes(não é sempre)que o zumbi ataca o jogador,o jogador é lançando muito longe,e alguns casos o zumbi e lançado longe.Não seio o que poderei ser..já mexi no radius do jogador,colocando um valor maior,mais ainda acontece esse bug.

void FixedUpdate()
    {
        float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);

        Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;

        Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
        rigidbodyJogador.MoveRotation(novaRotacao);


        if (distancia > 2.8)
        {

            rigidbodyJogador.MovePosition
                (rigidbodyJogador.position +
                direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
            animatorJogador.SetBool("Atacando", false);
        }
        else
        {
            animatorJogador.SetBool("Atacando", true);
        }
     }

    void AtacaJogador ()
    {
        int dano = Random.Range(20, 30);
        Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TomarDano(dano);

    }
}
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solução!

Oi, Tulio, tudo bem?

Tenta aumentar um pouco essa linha if(distancia > 2.8), aumenta esse valor pra algo um pouco maior.

Os personagens provavelmente estão chegando muito perto se chocando com força e o Rigidbody está tratando isso de alguma forma. No futuro vamos dar uma melhorada nesse problema.

ps.: Movi esse tópico pro curso 2 :)

Obrigado Professor,vou tenta isso!

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