Iara Carmello Guterman

Iara Carmello Guterman

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 600 pontos em 23/06/2025
ganhou 2700 pontos em 25/06/2025
ganhou 3200 pontos em 26/06/2025
ganhou 2400 pontos em 29/06/2025
ganhou 900 pontos em 30/06/2025
ganhou 3300 pontos em 05/07/2025
ganhou 700 pontos em 16/07/2025
ganhou 1400 pontos em 17/07/2025
ganhou 500 pontos em 18/07/2025

Planos de estudo de Iara Carmello Guterman

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 17/04/2025
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 16/07/2025 Data de finalização: 17/07/2025
    Aprendizagem: personalizando sua rotina de estudos com ChatGPT
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 26/03/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/06/2025 Data de finalização: 17/06/2025
    BSC: aplicado na gestão de portfólios
  • Data de início: 27/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 27/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 17/07/2025 Data de finalização: 18/07/2025
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 11/05/2025 Data de finalização: 22/05/2025
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 21/05/2025
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 21/05/2025
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 18/05/2025
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 01/02/2025 Data de finalização: 01/02/2025
    Cores no design: teoria e prática
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 02/02/2025
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 27/05/2025 Data de finalização: 29/05/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 27/05/2025 Data de finalização: 28/05/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 27/05/2025 Data de finalização: 01/06/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 26/04/2025
    Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 27/04/2025
    Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 29/01/2025 Data de finalização: 31/01/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 29/01/2025 Data de finalização: 31/01/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 20/01/2025 Data de finalização: 26/01/2025
    Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor
  • Data de início: 09/01/2025 Data de finalização: 15/01/2025
    Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
  • Data de início: 30/12/2024 Data de finalização: 12/01/2025
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 12/04/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 12/04/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 10/04/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 26/02/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 13/02/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 27/01/2025 Data de finalização: 31/01/2025
    Freelancer de sucesso: construa uma carreira autônoma
  • Data de início: 19/06/2025 Data de finalização: 26/06/2025
    Gerenciamento de conflitos: aplicando técnicas fundamentais
  • Data de início: 10/06/2025 Data de finalização: 11/06/2025
    Gestão de mudanças: uma visão comportamental
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 13/02/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 13/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 13/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 26/06/2025 Data de finalização: 29/06/2025
    Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 31/03/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 26/06/2025 Data de finalização: 29/06/2025
    Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 11/05/2025 Data de finalização: 14/05/2025
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 01/02/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 01/02/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 17/03/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 10/05/2025 Data de finalização: 16/05/2025
    Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação
  • Data de início: 10/05/2025 Data de finalização: 13/05/2025
    Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 10/05/2025
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 10/05/2025
    Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais
  • Data de início: 27/05/2025 Data de finalização: 28/05/2025
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 31/03/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 30/06/2025 Data de finalização: 05/07/2025
    Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing
  • Data de início: 26/06/2025 Data de finalização: 30/06/2025
    Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 05/02/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 15/04/2025
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 19/06/2025 Data de finalização: 25/06/2025
    Mediação de conflitos: construa soluções efetivas
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 10/05/2025
    Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 10/05/2025
    Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 25/02/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 05/04/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 11/06/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 30/04/2025
    Networking: expanda sua rede de contatos
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 14/02/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 11/06/2025 Data de finalização: 18/06/2025
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 18/06/2025 Data de finalização: 18/06/2025
    OKR: direcionando seu negócio para resultados
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 30/04/2025
    Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 25/02/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 01/12/2024 Data de finalização: 12/01/2025
    Procreate: pintura digital mobile
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 03/02/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 28/04/2025
    Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira
  • Data de início: 14/01/2025 Data de finalização: 20/01/2025
    Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 05/02/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 16/04/2025
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 10/04/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 26/03/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 14/04/2025
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 20/02/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 03/04/2025
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 05/02/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 30/03/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 01/06/2025 Data de finalização: 07/06/2025
    Transformação Digital: a organização Lean-Ágil
  • Data de início: 01/06/2025 Data de finalização: 05/06/2025
    Transformação digital: alinhamento estratégico
  • Data de início: 05/06/2025 Data de finalização: 07/06/2025
    Transformação Digital: cultura de experimentação
  • Data de início: 06/06/2025 Data de finalização: 11/06/2025
    Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based
  • Data de início: 10/06/2025 Data de finalização: 11/06/2025
    Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
  • Data de início: 01/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Transformação digital: pilares culturais
  • Data de início: 06/06/2025 Data de finalização: 11/06/2025
    Transformação Digital: tecnologias
  • Data de início: 13/04/2025 Data de finalização: 30/04/2025
    Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 03/04/2025
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 10/05/2025 Data de finalização: 12/05/2025
    UX Design: como construir uma persona
  • Data de início: 10/05/2025 Data de finalização: 13/05/2025
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 04/12/2024 Data de finalização: 12/01/2025
    UX Writing: arquitetura da Informação em Writing
  • Data de início: 02/12/2024 Data de finalização: 05/01/2025
    UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca
  • Data de início: 01/12/2024 Data de finalização: 05/01/2025
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 01/12/2024 Data de finalização: 05/01/2025
    UX Writing: pesquisa e testagem
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 12/01/2025
    UX Writing: projetando um chatbot
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 12/01/2025
    UX Writing: redação para experiências digitais
  • Data de início: 22/05/2025 Data de finalização: 26/05/2025
    Vendas de alta performance: gestão de carteira
  • Data de início: 22/05/2025 Data de finalização: 26/05/2025
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 27/05/2025 Data de finalização: 28/05/2025
    Vendas de alta performance: Social Selling
  • Data de início: 22/05/2025 Data de finalização: 25/05/2025
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 26/01/2025 Data de finalização: 27/01/2025
    Viabilidade de Projetos & Negócios: fluxo de caixa, juros, VPL, TIR e payback
  • Data de início: 26/01/2025 Data de finalização: 27/01/2025
    Viabilidade de Projetos & Negócios: seleção de alternativas de investimento
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 20/02/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui