Gabriel José Vieira

Gabriel José Vieira

Biografia

Produtor e compositor musical, professor de Inglês nível C3 Mastery

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 6000 pontos em 24/01/2024
ganhou 2200 pontos em 25/01/2024
ganhou 2100 pontos em 26/01/2024
ganhou 3000 pontos em 27/01/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 20/01/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 17/11/2023 Data de finalização: 17/11/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 04/02/2023 Data de finalização: 07/02/2023
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 07/02/2023 Data de finalização: 09/02/2023
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 17/11/2023 Data de finalização: 17/11/2023
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 17/11/2023 Data de finalização: 18/11/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 17/11/2023 Data de finalização: 17/11/2023
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 18/02/2023 Data de finalização: 21/02/2023
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 24/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 17/11/2023
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 13/02/2021 Data de finalização: 15/02/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 20/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 18/11/2023 Data de finalização: 05/01/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 11/01/2024 Data de finalização: 12/01/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 14/02/2023 Data de finalização: 18/02/2023
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 11/01/2024 Data de finalização: 11/01/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 23/02/2023 Data de finalização: 23/02/2023
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 17/01/2024 Data de finalização: 17/01/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 27/02/2021 Data de finalização: 17/01/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 20/01/2022 Data de finalização: 24/04/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 24/04/2022 Data de finalização: 25/11/2022
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 20/01/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 13/02/2021 Data de finalização: 13/02/2021
    Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta
  • Data de início: 11/02/2023 Data de finalização: 13/02/2023
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    Manifesto NoProjects: desprojetização
  • Data de início: 17/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 17/01/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 21/02/2023 Data de finalização: 21/02/2023
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 25/11/2022 Data de finalização: 04/02/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 17/11/2023 Data de finalização: 17/11/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 15/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 23/02/2023 Data de finalização: 24/02/2023
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 10/01/2024 Data de finalização: 11/01/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 09/02/2023 Data de finalização: 11/02/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 12/01/2024 Data de finalização: 12/01/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 05/01/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 13/02/2021
    Performance Web I: otimizando o front-end
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira
  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Práticas de desprojetização: Flow Framework
  • Data de início: 13/02/2023 Data de finalização: 14/02/2023
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 20/01/2024 Data de finalização: 20/01/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 09/02/2023 Data de finalização: 09/02/2023
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 20/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 25/01/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 13/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 09/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 13/01/2024 Data de finalização: 13/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 25/01/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 12/01/2024 Data de finalização: 12/01/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 09/01/2024 Data de finalização: 10/01/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 21/02/2023 Data de finalização: 23/02/2023
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
  • Data de início: 12/01/2024 Data de finalização: 13/01/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui