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Ricardo Bugan Debs

Ricardo Bugan Debs

Ricardo é designer de jogos, programador e instrutor. Trabalha desenvolvendo jogos desde 2012 e está sempre em busca de novas quests. Como instrutor, vê jogos como mundos interativos onde as pessoas entram para aprender.
role.instructor

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 23/12/2019
ganhou 1200 pontos em 26/12/2019
ganhou 400 pontos em 03/01/2020
ganhou 1000 pontos em 09/01/2020
ganhou 1400 pontos em 13/01/2020
ganhou 200 pontos em 14/01/2020
ganhou 200 pontos em 16/01/2020
ganhou 300 pontos em 17/01/2020

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/06/2018 Data de finalização: 16/05/2019
    C# parte 1: Primeiros passos
  • Data de início: 19/12/2018 Data de finalização: 28/01/2019
    C# parte 2: Introdução à Orientação a Objetos
  • Data de início: 27/09/2017 Data de finalização: 03/10/2017
    C#: Paralelismo no mundo real
  • Data de início: 06/10/2017 Data de finalização: 06/10/2017
    Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson
  • Data de início: 06/09/2017 Data de finalização: 28/09/2017
    Cocos Creator parte 1: Simplificando o desenvolvimento de jogos para Web
  • Data de início: 28/11/2017 Data de finalização: 19/12/2017
    Cocos Creator parte 2: Aprimore os conhecimentos com a engine
  • Data de início: 14/12/2017 Data de finalização: 10/01/2018
    Cocos Creator parte 3: Trabalhando com imagens, sons e eventos
  • Data de início: 15/01/2018 Data de finalização: 07/03/2018
    Cocos Creator parte 4: Atlas, cenário dinâmico, otimização e eventos
  • Data de início: 17/01/2018 Data de finalização: 09/03/2018
    Cocos Creator parte 5: Finalizando seu jogo para publicação
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 26/09/2017
    Design Patterns C# I: Boas práticas de programação
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 27/09/2017
    Design Patterns C# II: Boas práticas de programação
  • Data de início: 17/08/2017 Data de finalização: 11/09/2017
    JavaScript avançado I: ES6, orientação a objetos e padrões de projetos
  • Data de início: 15/09/2017 Data de finalização: 23/09/2017
    Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine
  • Data de início: 16/08/2017 Data de finalização: 11/09/2017
    Lógica de programação II: pratique com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 28/12/2017 Data de finalização: 23/01/2018
    Lua parte 1: Crie um jogo de RPG em 2D
  • Data de início: 03/01/2018 Data de finalização: 10/01/2018
    Produção de Video: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 12/09/2017
    Refatorando na prática
  • Data de início: 28/09/2017 Data de finalização: 02/10/2017
    Threads em Java 1: Programação paralela
  • Data de início: 14/02/2018 Data de finalização: 20/03/2018
    Unity 2D parte 1: Criando seu primeiro jogo 2D
  • Data de início: 08/03/2018 Data de finalização: 22/03/2018
    Unity 2D parte 2: Adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 15/08/2018 Data de finalização: 15/08/2018
    Unity Mobile parte 1: Jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 29/08/2018 Data de finalização: 05/09/2018
    Unity Mobile Parte 2: Interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 02/10/2017 Data de finalização: 02/10/2017
    Unity parte 1: Criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web

Todos os cursos deste instrutor

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    Cocos Creator parte 1: Simplificando o desenvolvimento de jogos para Web
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    Cocos Creator parte 2: Aprimore os conhecimentos com a engine
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    Cocos Creator parte 3: Trabalhando com imagens, sons e eventos
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    Cocos Creator parte 4: Atlas, cenário dinâmico, otimização e eventos
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    Cocos Creator parte 5: Finalizando seu jogo para publicação
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    Unity 2D parte 1: Criando seu primeiro jogo 2D
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    Unity 2D parte 2: Adicionando efeitos visuais ao seu jogo
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    React Native: Trabalhando com Function components
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    Unity Mobile parte 1: Jogos para celular com persistência de dados
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    Unity 2D parte 3: Criando um jogo multiplayer
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    Unity RPG parte 1: Implementando sua arte no jogo
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    Unity Mobile Parte 3: Aprofundando em jogos Mobile
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    Unity Mobile Parte 2: Interface responsiva e desempenho
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