Ricardo Bugan Debs

Ricardo Bugan Debs

role.instructor

Biografia

Ricardo é designer de jogos, programador e instrutor. Trabalha desenvolvendo jogos desde 2012 e está sempre em busca de novas quests. Como instrutor, vê jogos como mundos interativos onde as pessoas entram para aprender.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/06/2018 Data de finalização: 16/05/2019
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 19/12/2018 Data de finalização: 28/01/2019
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 27/09/2017 Data de finalização: 03/10/2017
    C#: Paralelismo no mundo real
  • Data de início: 06/10/2017 Data de finalização: 06/10/2017
    Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson
  • Data de início: 06/09/2017 Data de finalização: 28/09/2017
    Cocos Creator parte 1: Simplificando o desenvolvimento de jogos para Web
  • Data de início: 28/11/2017 Data de finalização: 19/12/2017
    Cocos Creator parte 2: Aprimore os conhecimentos com a engine
  • Data de início: 14/12/2017 Data de finalização: 10/01/2018
    Cocos Creator parte 3: Trabalhando com imagens, sons e eventos
  • Data de início: 15/01/2018 Data de finalização: 07/03/2018
    Cocos Creator parte 4: Atlas, cenário dinâmico, otimização e eventos
  • Data de início: 17/01/2018 Data de finalização: 09/03/2018
    Cocos Creator parte 5: Finalizando seu jogo para publicação
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 26/09/2017
    Design Patterns C# I: boas práticas de programação
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 27/09/2017
    Design Patterns C# II: boas práticas de programação
  • Data de início: 16/08/2017 Data de finalização: 11/09/2017
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 17/08/2017 Data de finalização: 11/09/2017
    JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto
  • Data de início: 15/09/2017 Data de finalização: 23/09/2017
    Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine
  • Data de início: 28/12/2017 Data de finalização: 23/01/2018
    Lua parte 1: crie um jogo de RPG em 2D
  • Data de início: 03/01/2018 Data de finalização: 10/01/2018
    Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 12/09/2017
    Refatorando na prática
  • Data de início: 28/09/2017 Data de finalização: 02/10/2017
    Threads em Java 1: programação paralela
  • Data de início: 14/02/2018 Data de finalização: 20/03/2018
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 08/03/2018 Data de finalização: 22/03/2018
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 15/08/2018 Data de finalização: 15/08/2018
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 29/08/2018 Data de finalização: 05/09/2018
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 02/10/2017 Data de finalização: 02/10/2017
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web

Todos os cursos deste instrutor

  • Appium: compreenda e aplique testes de interface
  • JavaScript: explorando a linguagem
  • JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos
  • JavaScript: programando a Orientação a Objetos
  • React: ciclo de vida dos componentes
  • React: entendendo como a biblioteca funciona
  • React: Function Components, uma abordagem moderna
  • React: Function Components, uma abordagem moderna
  • React: Hooks, Contextos e boas práticas
  • React: Hooks, Contextos e boas práticas
  • Invasão do espaço 2: Refinando o jogo
  • Invasão do espaço 1: Aprendendo a programar com jogos clássicos
Você pode encontrar um certificado completo aqui