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Ricardo Bugan Debs

Ricardo Bugan Debs

Ricardo é designer de jogos, programador e instrutor. Trabalha desenvolvendo jogos desde 2012 e está sempre em busca de novas quests. Como instrutor, vê jogos como mundos interativos nas que as pessoas podem entrar e aprender.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 26/07/2019
ganhou 200 pontos em 29/07/2019
ganhou 100 pontos em 30/07/2019
ganhou 400 pontos em 07/08/2019
ganhou 300 pontos em 14/08/2019
ganhou 200 pontos em 16/08/2019
ganhou 200 pontos em 19/08/2019

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/06/2018 Data de finalização: 16/05/2019
    C# parte 1: Primeiros passos
  • Data de início: 19/12/2018 Data de finalização: 28/01/2019
    C# parte 2: Introdução à Orientação a Objetos
  • Data de início: 27/09/2017 Data de finalização: 03/10/2017
    C#: Paralelismo no mundo real
  • Data de início: 06/10/2017 Data de finalização: 06/10/2017
    Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson
  • Data de início: 06/09/2017 Data de finalização: 28/09/2017
    Cocos Creator parte 1: Simplificando o desenvolvimento de jogos para Web
  • Data de início: 28/11/2017 Data de finalização: 19/12/2017
    Cocos Creator parte 2: Aprimore os conhecimentos com a engine
  • Data de início: 14/12/2017 Data de finalização: 10/01/2018
    Cocos Creator parte 3: Trabalhando com imagens, sons e eventos
  • Data de início: 15/01/2018 Data de finalização: 07/03/2018
    Cocos Creator parte 4: Atlas, cenário dinâmico, otimização e eventos
  • Data de início: 17/01/2018 Data de finalização: 09/03/2018
    Cocos Creator parte 5: Finalizando seu jogo para publicação
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 26/09/2017
    Design Patterns C# I: Boas práticas de programação
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 27/09/2017
    Design Patterns C# II: Boas práticas de programação
  • Data de início: 17/08/2017 Data de finalização: 11/09/2017
    JavaScript avançado I: ES6, orientação a objetos e padrões de projetos
  • Data de início: 15/09/2017 Data de finalização: 23/09/2017
    Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine
  • Data de início: 16/08/2017 Data de finalização: 11/09/2017
    Lógica de programação II: pratique com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 28/12/2017 Data de finalização: 23/01/2018
    Lua parte 1: Crie um jogo de RPG em 2D
  • Data de início: 03/01/2018 Data de finalização: 10/01/2018
    Produção de Video: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 12/09/2017
    Refatorando na prática
  • Data de início: 28/09/2017 Data de finalização: 02/10/2017
    Threads 1: Programação paralela em Java
  • Data de início: 14/02/2018 Data de finalização: 20/03/2018
    Unity 2D parte 1: Criando seu primeiro jogo 2D
  • Data de início: 08/03/2018 Data de finalização: 22/03/2018
    Unity 2D parte 2: Adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 15/08/2018 Data de finalização: 15/08/2018
    Unity Mobile parte 1: Jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 29/08/2018 Data de finalização: 05/09/2018
    Unity Mobile Parte 2: Interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 02/10/2017 Data de finalização: 02/10/2017
    Unity parte 1: Criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web

Todos os cursos deste instrutor

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    Cocos Creator parte 1: Simplificando o desenvolvimento de jogos para Web
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    Cocos Creator parte 2: Aprimore os conhecimentos com a engine
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    Cocos Creator parte 3: Trabalhando com imagens, sons e eventos
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    Cocos Creator parte 4: Atlas, cenário dinâmico, otimização e eventos
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    Cocos Creator parte 5: Finalizando seu jogo para publicação
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    Unity 2D parte 1: Criando seu primeiro jogo 2D
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    Unity 2D parte 2: Adicionando efeitos visuais ao seu jogo
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    Unity Mobile parte 1: Jogos para celular com persistência de dados
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    Unity 2D parte 3: Criando um jogo multiplayer
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    Unity RPG parte 1: Implementando sua arte no jogo
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    Unity Mobile Parte 3: Aprofundando em jogos Mobile
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    Unity Mobile Parte 2: Interface responsiva e desempenho
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