Os zumbis fazem a animação de movimento mas não vão em direção ao jogador. Não aparece nenhum erro no Console.
Código do zumbi:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixesUpdate()
{
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position + direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
}
}
Código do jogador:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{
public float velocidade = 10;
Vector3 direcao;
// Update is called once per frame
void Update()
{
//Inputs do Jogador - Guardando teclas apertadas
float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");
direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);
//Animacoes do Jogador
if(direcao != Vector3.zero)
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
}
}
void FixedUpdate()
{
//Movimentacao do Jogador por segundo
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position + (direcao * velocidade * Time.deltaTime));
}
}