os zumbis não atacam mais fiz alguma coisa errada?
Edit1: fica dando vários erros no console:NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object ControlaInimigo.FixedUpdate () (at Assets/scripts/ControlaInimigo.cs:47)
e NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object ControlaInimigo.FixedUpdate () (at Assets/scripts/ControlaInimigo.cs:51)
Script: Animacoespersonagem
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Animacoespersonagem : MonoBehaviour
{
private Animator meuAnimator;
private void Awake()
{
meuAnimator = GetComponent<Animator>();
}
public void Atacar(bool estado)
{
meuAnimator.SetBool("Atacando", estado);
}
}
Script:ControlaInimigo;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
private Rigidbody rigidbodyInimigo;
private MovimentoPersonagem movimentaInimigo;
private Animacoespersonagem animacaoInimigo;
// Use this for initialization
void Start()
{
Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
animacaoInimigo = GetComponent<Animacoespersonagem>();
movimentaInimigo = GetComponent<MovimentoPersonagem>();
AleatorizarZumbis();
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
movimentaInimigo.Rotacionar(direcao);
if (distancia > 3)
{
movimentaInimigo.Movimentar(direcao, Velocidade);
animacaoInimigo.Atacar(false);
}
else
{
animacaoInimigo.Atacar(true);
}
}
void AtacaJogador()
{
int dano = Random.Range(20, 30);
Jogador.GetComponent<Controlajogador>().TomarDano(dano);
}
void AleatorizarZumbis()
{
int geraTipoZumbi = Random.Range(1, 28);
transform.GetChild(geraTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
}
}