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Zumbi instaciado em cima de outro zumbi

A cada vez que o zumbi é instanciado , alem de ser criado no GeradorZumbis, ele também é instanciado no zumbis vivos.

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Oi, tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o script GeradorZumbis está instanciando os zumbis diretamente na posição do objeto GeradorZumbis. Se os zumbis estão sendo criados exatamente no mesmo ponto, eles vão aparecer sobrepostos. Uma solução que você poderia tentar é: ajustar a posição de cada novo zumbi um pouco para garantir que eles não se sobreponham.

Algo assim:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class GeradorZumbis : MonoBehaviour {

    public GameObject Zumbi;
    float contadorTempo = 0;
    public float TempoGerarZumbi = 1;

    // Use this for initialization
    void Start () {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update () {

        contadorTempo += Time.deltaTime;

        if(contadorTempo >= TempoGerarZumbi)
        {
            Vector3 posicaoNova = new Vector3(transform.position.x + Random.Range(-1.0f, 1.0f), transform.position.y, transform.position.z + Random.Range(-1.0f, 1.0f));
            Instantiate(Zumbi, posicaoNova, transform.rotation);
            contadorTempo = 0;
        }
        
    }
    
}

No código usei Random.Range(-1.0f, 1.0f) pra alterar ligeiramente a posição x e z do zumbi cada vez que um novo é instanciado. Isso vai ajudar a evitar que eles se sobreponham exatamente no mesmo ponto. Você pode ajustar os valores -1.0f e 1.0f para aumentar ou diminuir o espaço entre os zumbis gerados.

Você também pode experimentar e ver como os zumbis são instanciados com essas alterações. E tentar as suas alterações também.

Um abraço e bons estudos.