Tudo funcionou perfeitamente, até gostei que no meu caso o zumbi não atrvessou o chão, ele cai e depois de um segundo ele some, porem ele ainda tem fisica (posso até "joga-lo se encostar nele) e se eu atirar nele de novo, toca a animação novamente antes dele desaparecer, como eu posso corrigir isso?
MovimentoPersonagem
public void Morrer()
{
meuRigidbody.constraints = RigidbodyConstraints.None;
meuRigidbody.velocity = Vector3.zero;
GetComponent<Collider>().enabled = false;
}
ControlaZumbi
public void Morrer()
{
Destroy(gameObject, 1);
animacaoZumbi.Morrer();
movimentaZumbi.Morrer();
this.enabled = false;
ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeMorte);
VerificarGeracaoKitMedico(porcentagemGerarKitMedico);
scriptControlaInterface.AtualizarQuantidadeDeZumbisMortos();
meuGerador.DiminuirQuantidadeDeZumbisVivos();
}