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Zbrush e 3ds Max

Já faço um treinamento de 3ds Max em outra plataforma. O Zbrush é bem diferente. Queria saber se é produtivo trabalhar com as duas? No caso fazer a estrutura no Max e refinar os detalhes com Zbrush, ou talvez, criar no Zbrush e animar no 3ds. Meu objetivo é criar personagens e objetos para jogos 3d com a Game Engine Unity.

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Olá Diego,

Perfeitamente, não só possível como realidade.

3Ds Max e ZBrush trabalham em conjunto sim.

Aprender ZBrush é de extrema importância pra quem qeur se tornar um Character Artist.

Então sim, é extremamente produtivo esse workflow.

Até recomendo fazer nosso curso de ZBrush onde vemos um pouco desse workflow partindo de uma base mesh para o detalhamento.

https://cursos.alura.com.br/course/zbrush

Grande abraço,

-Daniel da Costa

https://www.linkedin.com/in/dacosta3d/

www.instagram.com/dacosta.3d

www.facebook.com/dacosta3d

Tô com uma dúvida cruel. Blender ou 3ds? Pensando em um workflow com o Zbrush e Unity. Vejo que o 3DS é muito poderoso, mas é pago.

solução!

Olá Diego,

Caso queira trabalhar em estúdios, recomendo autodesk (3ds max, maya) já pra se acostumar, caso for indie pra você mesmo, recomendo blender que é free e poderoso também.

Mas todos eles exercem a mesma função, apenas atalhos e algoritmos diferentes.

Um é melhor em uma parte, o outro em outra... sempre bom ter noção dos 3.

Grande abraço,

-Daniel da Costa

https://www.linkedin.com/in/dacosta3d/

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