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Daniel da Costa

Daniel da Costa

Daniel da Costa é Artista 3D, especializado em anatomia humana. Desenvolve personagens para jogos e ensina as pessoas na formação de artista de personagens Tem alto conhecimento em Modelagem 3D, texturização, ZBrush, Maya e 3D Studio Max, entre outros.
Instrutor

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1400 pontos em 22/10/2018
ganhou 200 pontos em 24/10/2018
ganhou 400 pontos em 25/10/2018

Formações e Carreiras concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 18/07/2017 Data de finalização: 18/07/2017
    After Effects: Animando uma Bus Mídia
  • Data de início: 14/08/2017 Data de finalização: 19/09/2017
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 03/10/2017 Data de finalização: 10/11/2017
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 09/09/2017 Data de finalização: 13/10/2017
    Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 26/09/2017 Data de finalização: 09/12/2017
    Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 06/06/2018 Data de finalização: 31/08/2018
    Blender 3D: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 04/05/2017 Data de finalização: 17/05/2017
    Cinema 4D Lite: Adicionando 3D no After Effects
  • Data de início: 11/08/2017 Data de finalização: 04/12/2017
    Final Cut: Editando matéria jornalistica
  • Data de início: 04/12/2017 Data de finalização: 04/12/2017
    Final Cut: Processos de colorização e tratamento de imagem
  • Data de início: 21/06/2017 Data de finalização: 17/07/2017
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 05/07/2017 Data de finalização: 26/08/2017
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 05/07/2017 Data de finalização: 17/07/2017
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 01/08/2017 Data de finalização: 01/09/2017
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 06/07/2017 Data de finalização: 06/07/2017
    Premiere e o After effects: Edite vídeos com o pacote Adobe
  • Data de início: 16/02/2018 Data de finalização: 10/05/2018
    Zbrush: Definindo a Guideline do Personagem
  • Data de início: 06/01/2018 Data de finalização: 31/01/2018
    ZBrush: Do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 05/03/2018 Data de finalização: 21/09/2018
    ZBrush: Pensamento criativo para escultura

Todos os cursos deste instrutor

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    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
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    Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica
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    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelando um Humanoide
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    Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelando um Humanoide
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    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
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    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
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    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
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    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
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    Blender 3D: Modelagem inorgânica
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    ZBrush: Do box modeling para a escultura digital
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    ZBrush: Trabalhando no blocking do modelo
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    ZBrush: Pensamento criativo para escultura
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    Zbrush: Definindo a Guideline do Personagem
Você pode encontrar um certificado completo aqui