uma duvida, tem como minha aplicação chamar uma extensão do chrome.
Exemplo na minha aplicação tem a opção habilitar do tipo btn e quando clicar em habilitar disparar a instalação dessa extensão automaticamente, sem precisar ser redirecionado para add-on do chrome e la ter que instalar novamente: https://chrome.google.com/webstore/detail/office-editing-for-docs-s/gbkeegbaiigmenfmjfclcdgdpimamgkj/related
pois dai o navegador dele automaticamente começaria a visualizar documentos da miscrosoft.
Pois instalei o add-on acima, arastei da minha área de trabalho para o navegador ele abriu e me da opções de editar tbm.
ou seja depois quando o cliente for abrir o documento, eu teria que chamar essa extenção via url e passar o loocal do documento no servidor pode ser via javascript puro (se puder passar como poderia fazer isso via javascript, melhor via angular 2, ficaria muito agradecido :) )
Pois realizei teste aqui e funcionou.
Agora vem o quebra cabeça, exemplo:
1- Como através do botão na minha aplicação chamar a extensão e instalar automaticamente.
2 - quando o cliente clicar no dcumento para visualizar, chamar a extensão instalada, juntamente com o documento para abrir(caminho do documento)