Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Visual Studio Code (TEMA)

Visual Studio Code (TEMA)

Quando o professor adiciona ":hover ou :active" no style.css fica com uma cor diferente no VSCode dele, porém no meu fica tudo com a mesma cor dificultando a visualização, isso seria um tema diferente do padrão? Como configuro? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeObrigado.

3 respostas
solução!

Olá Eduardo, tudo certo?

Não sei qual é o tema que o professor está usando, mas você pode procurar por temas abrindo a aba de extensões do vs code e procurar por theme Quando instalar vai abrir uma janela para você selecionar o tema, ou você pode usar o atalho ctrl + shift + p para abrir a jenela de comandos e procurar por preferences: color theme, ao selecionar essa opção vai aparecer uma lista com todos os temas instalados, ai é so selecionar o de sua preferencia.

Utilizando o tema Bearded e suas variações, o termo ":" agora fica destacado, porem o termo "." continua sem destaque. Vou marcar como resolvido mas caso alguém tenha uma nova sugestão é só avisar.

Obrigado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Encontrei o tema "Atom One Dark" que destaca a tag, a classe e a pseudo classe de cores diferentes

Obs: quando tiver mais de uma classe no mesmo seletor todos os temas vão deixar a mesma cor nas classes

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software