Olá Kelleni,
Estes arquivos são gerados quando você compila seu projeto, e não são enviados junto ao código-fonte de um projeto, justamente por não fazer parte do mesmo, e sim gerados na compilação.
Os arquivos ".dll" são gerados por cada projeto que você tem na sua solução, nota-se que o nome destes arquivos gerados são os mesmo que está na propriedade de cada projeto, ou caso você não tenha alterado, o próprio nome do namespace.
Os arquivos ".pdb", acrônimo para Program DataBase, são arquivos auxiliares criados para debugar seu código, observa-se que estes arquivos somente devem ser gerados no modo Debug do compilador.
Os arquivos ".exe" é o executável da sua aplicação, você pode executa-lo assim que realizar uma compilação e verá que tudo o que foi programado, será feito quando você executar este ".exe".
Os arquivos ".json" são arquivos de configuração de alguns parâmetros para executar a sua aplicação, alguns parâmetros caso não seja definido no projeto, são assumidos valores padrões. Caso queira saber mais sobre cada parâmetro dentro deste ".json", sugiro que abra este arquivo com um edito de texto qualquer (pode ser o bloco de notas), e verá que terá lá algumas informações sobre seu projeto.
E complementando, por padrão o .Net gera os arquivos após a compilação nas pastas "bin" e "obj" de cada projeto.
No seu caso ByteBank\ByteBank.SistemaAgencia\bin\Debug\netcoreapp3.1
ByteBank.SistemaAgencia: Nome do seu projeto;
bin: Pasta padrão para arquivos da compilação;
Debug: Modo da compilação (Release ou Debug);
netcoreapp3.1: Versão do .Net utilizada