Olá!
A desdobra da minha figura não está igual o seu vídeo, achei muito deformada, algumas faces ficaram fora de padrão, o que pode ser? Será se isso tem alguma relação com etapas da construção da base?
Agradeço!
Olá!
A desdobra da minha figura não está igual o seu vídeo, achei muito deformada, algumas faces ficaram fora de padrão, o que pode ser? Será se isso tem alguma relação com etapas da construção da base?
Agradeço!
Olá Leandro, blz. =D
O UNWRAP faz um trabalho automático, então não é sempre a mesma repsosta, como o seu modelo tem diferenças do meu modelo pode ter causado esta mudança de separação, mas olhando o mapa parece que ele esta separado de forma correta, possui 5 partes sendo a frente a traz, cima e baixo e laterais.
O importante é fazer o seguinte, vá alguns passo para frente, e começe o processo de pintura, contando que a pintura e as texturas fiquem de uma forma que você goste a maneira na qual as faces estão dispostas na UV não faz esta diferença, neste caso.
Acredito que seja isso, você fez o processo certo, mas nossos modelos possuem pequenas diferenças de faces que fez com que o blender criasse um mapa diferente, mas ambos funcionam
E é normal o UNWRAP ser um processo de testes ok, muitas vezes a gente faz, testa vê se ficou legal, se o modelo esta correto, não deu certo, remodela alguma coisa, faz os MARK SEAN novamente e tenta o UNWRAP mais uma vez, é muito comum este processo.
Mas o mais importante você pegou, que é criar os cortes e gerar o mapa. =D