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Unity não computa o som de tiro da arma

(https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1130103/26373c0d-a17f-4e6a-af21-309941b3e16e.png)

Segue o código: using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;

public class BalaJogo : MonoBehaviour { public float Velocidade = 20; private Rigidbody rigidbodyBala;

 public AudioClip SomDeMorte;

private void Start() 


{
    rigidbodyBala = GetComponent<Rigidbody>();
}

void FixedUpdate() {
    rigidbodyBala.MovePosition(rigidbodyBala.position + transform.forward * Velocidade * Time.deltaTime);
}

void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao) {

    if(objetoDeColisao.tag == "Inimigo") {

    Destroy(objetoDeColisao.gameObject);
    ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeMorte);
    }

    Destroy(gameObject);

}

}

1 resposta
solução!

Oi, Gabriel, aparece algum erro no console quando você atira?

Os sons funcionam normal?

Esse script não é o tiro mas o da bala que seria a morte do zumbi, é desse som que você tá falando?