Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Um pouco diferente

Meu código ficou diferente porque atribuí ao canvas, a largura e a altura da cabeça do creeper informados no enunciado.

<canvas width="350" height="300"></canvas>

<script>
    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext("2d");

    pincel.fillStyle = "darkgreen";
    pincel.fillRect(0, 0, 350, 300);

    pincel.fillStyle = "black";
    pincel.fillRect(50, 60, 90, 90);
    pincel.fillRect(210, 60, 90, 90);
    pincel.fillRect(140, 150, 70, 100);
    pincel.fillRect(100, 190, 40, 110);
    pincel.fillRect(210, 190, 40, 110);
</script>
3 respostas

também achei diferente, eles não deram todas as larguras.

solução!

Olá Enderson,

Pelo o que eu pude entender, a única coisa diferente foi que ele considerou o ponto inicial da cabeça (retângulo verde) como (200,50) ao invés do ponto inicial ser (0,0). Mas se você verificar, as larguras são as mesmas. E o desenho ficará igual apenas mais deslocado.

Essa é a imagem começando do ponto (0, 0) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E essa é a imagem começando do ponto (200,50) como foi proposto na resposta correta do exercício (um pouco mais deslocada, mas todas as larguras permanecem iguais)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se você somar (200, 50) no eixo x e y das suas respostas verá que coincidirá com a resposta do exercício.

Qualquer coisa, me avise.

Abraços!

Exatamente, Rafaela.

Falei que ficou diferente por conta do código, pois no meu eu defini a altura e a largura da cabeça do creeper diretamente na tag canvas no "mundo html". Mas realmente o resultado final é praticamente o mesmo!

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