Bom dia!
Meu código não está compilando.
Se eu declaro a Lista de contas dentro do Método Form1_Load, aparece a seguinte mensagem:
Severity Code Description Project File Line Suppression State Error CS1061 'Form1' does not contain a definition for 'contas' and no extension method 'contas' accepting a first argument of type 'Form1' could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?) CaixaEletronico C:\Users\jonasbj\Desktop\C#\3__CaixaEletronico-tentativa_List-nao_deu_certo\CaixaEletronico\Form1.cs 69 Active
Se eu declaro fora aparece essa mensagem:
Severity Code Description Project File Line Suppression State Error CS1519 Invalid token '=' in class, struct, or interface member declaration CaixaEletronico C:\Users\jonasbj\Desktop\C#\3__CaixaEletronico-tentativa_List-nao_deu_certo\CaixaEletronico\Form1.cs 23 Active
E essa:
Severity Code Description Project File Line Suppression State Error CS1519 Invalid token '(' in class, struct, or interface member declaration CaixaEletronico C:\Users\jonasbj\Desktop\C#\3__CaixaEletronico-tentativa_List-nao_deu_certo\CaixaEletronico\Form1.cs 23 Active
E essa:
Severity Code Description Project File Line Suppression State Error CS0103 The name 'contas' does not exist in the current context. CaixaEletronico C:\Users\jonasbj\Desktop\C#\3__CaixaEletronico-tentativa_List-nao_deu_certo\CaixaEletronico\Form1.cs 23 Active