Olá Lucas, tudo bem? 
Entendo sua dúvida. O uso do using UnityEngine.UI no script é necessário para utilizar a classe Text que é responsável por exibir o texto na tela. No entanto, parece que você está utilizando uma versão mais recente do Unity que utiliza UnityEngine.UIElements em vez de UnityEngine.UI.
Nesse caso, você pode substituir o using UnityEngine.UI por using UnityEngine.UIElements no início do seu script. No entanto, é importante ressaltar que a classe Text não está disponível em UnityEngine.UIElements, então você não poderá utilizar o Text diretamente.
Uma alternativa é utilizar o componente Label em vez do Text. O Label também é responsável por exibir texto na tela e pode ser utilizado da seguinte forma:
using UnityEngine.UIElements;
public class Pontuacao : MonoBehaviour
{
    public Label textoPontuacao;
    private int pontuacao;
    private void Start()
    {
        pontuacao = 0;
        textoPontuacao.text = "Pontuação: " + pontuacao;
    }
}
Dessa forma, você pode criar um campo textoPontuacao do tipo Label e atribuir o texto desejado utilizando a propriedade text. Lembre-se de adicionar o componente Label ao objeto que contém o script.
Espero ter ajudado! 
Caso tenha dúvidas, fico à disposição.
Abraços e bons estudos!