Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Texto nao centralizando quando crio arquivo style.css

Eu fiz certinho na aula, eles dois estao na mesma pasta, mas nao esta centralizando

HTML:

<!DOCTYPE html> 
<html lang="pt-br"> 

<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <title>Barbearia Alura</title>

<style> 

</style>
    <link rel="style-sheet" href="style.css">

</head>

<body>
   <h1 style="text-align: center;">Sobre a barbearia alura</h1> 

<p>Localizada no coração da cidade a <strong>Barbearia Alura</strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu 
       cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e 
       conquista novos clientes a cada dia. </p> 

<p style="font-size:20px;"> <em> Nossa missão é: <strong>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes".</em> </strong> </p>

<p>Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. 
        O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes. </p>

</body>

<html>

CSS:

p { 
    text-align: center;
}

como esta

5 respostas

Ali no head, na tag link onde você está referenciando o css, o atributo rel tem que ser tudo junto: stylesheet, sem o hífen.

<link rel="stylesheet" href="style.css">

no meu codigo eu copiei aqui do seu e deu o msm erro, e olhando no meu codigo, quando eu escrevo style.css aparece uma linha enbaixo que nem como se tivesse errado.

Tira um print da tela fazendo um favor e posta aqui.

solução!

O arquivo style.css está no mesmo nivel de pasta que o arquivo index.html?

Ola, o meu esta, mas ai eu fui dar um debug e falou que era para estar em outra pasta, quando os dois ja tavam na mesma pasta juntos, eu fiquei confuso mais joguei. e deu derto, mas vlw ai!